ESTRATÉGIA / CRIAÇÃO
A Mira somou sua expertise em tecnologia e gestão de incentivo ao conhecimento desse canal para recuperar a credibilidade da campanha e dar mais agilidade a todos os processos, desde a atualização dos dados de venda nas plataformas (site e aplicativo) até a geração dos relatórios para a Mondelez. Para isso, algumas medidas foram fundamentais:
- Reformulação da mecânica, possibilitando que todos pudessem ganhar (e não apenas alguns poucos);
- Flexibilidade de seu TI para a leitura dos mais variados tipos de arquivo – os atacados não tiveram grandes problemas para gerar os dados necessários;
- Inteligência no planejamento e logística de consultores, gerando um saving que possibilitou incrementar a premiação.
- Tudo implementado em uma plataforma intuitiva e completa, atualizada semanalmente e construída de acordo com as mais recentes tendências (one page, design flat) e focada em facilitar a experiência de navegação e consulta.
O nome do programa foi mantido para não perder todo o esforço feito nos 2 primeiros anos. Porém, todo o layout do programa foi redesenhado, ganhando um design mais impactante e moderno.