QUEM SOMOS



Muitas agências correm atrás da tecnologia. Nós antecipamos.
A Mira é uma agência inovadora, com soluções 360º,
que simplifica a gestão da informação desenvolvendo
tecnologias amigáveis e que descomplicam o Trade Marketing.
Com inteligência estratégica, vamos além do que se
espera de uma agência. Somos parceiros e trabalhamos com uma
flexibilidade que permite uma entrega diferenciada.
Contamos com uma equipe apaixonada de profissionais
das áreas de TI, processamento de dados, comunicação,
marketing, design... Todos focados em desenvolver e otimizar
as melhores soluções para atender as especificidades de cada
campanha e as dinâmicas e os prazos curtos do Trade Marketing.
Experimente! O que é impossível para muitos...
Está na nossa Mira!


SOLUÇÕES 360º


Nossos serviços e inovações contam com tecnologias totalmente integradas e intuitivas.
Nossas soluções vão superar as suas demandas, conectando todos os stakeholders do seu canal e produzindo informação essencial para o seu planejamento criativo e estratégico.
Você terá na palma da mão uma tecnologia para gerenciar seus programas e campanhas em tempo real, garantindo processos digitais inteligentes desde a logística até a auditoria. O que podemos fazer por você?



Aplicativos mobile e web, desenvolvimento de ferramentas e soluções, mapeamento de necessidades para resultados, análise de dados real time, apresentação de resultados por fase, sugestão de ações

LIDERANÇA


A Mira foi construída a partir dos sonhos de pessoas visionárias. Tudo começou quando nossa fundadora Milena ousou desenvolver tecnologias que superassem a expectativa do mercado nacional de Trade Marketing. Mais tarde, a empresa que nasceu com foco em Tecnologia de Gestão da Informação evoluiu e se tornou uma referência em Trade Marketing com viés tecnológico. Quando conquistou seu primeiro cliente (Raízen), Milena ainda trabalhava apenas com a parceria de seu marido, Paulo Lago.
Pouco tempo depois, novos clientes apareceram e o time foi reforçado com sua parceira de faculdade Lucimara.
Já no início, os clientes perceberam que a Mira era uma empresa diferente das outras.
Enquanto a Mira conquistava novos clientes, novos parceiros se juntavam a esse time. Em 2014, a Mira se torna uma sociedade entre Milena, Lucimara (que assume a diretoria de planejamento) e o desenvolvedor Marcelo. A mudança ajuda a alavancar ainda mais os negócios da empresa, que se torna agência e hoje tem impactado o mercado trade marketing. Conheça, a seguir, um pouquinho da história de cada uma dessas pessoas que assinam toda essa estrutura.


© COPYRIGHT 2017 MIRA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.